Os portes de envio são automaticamente calculados pelo nosso sistema e dependem dos seguintes fatores:
- peso real ou volumétrico da encomenda (o que for mais elevado);
- valor da encomenda;
- tarifários das transportadoras, os quais sofrem atualizações periódicas.
Os gastos de envio são automaticamente atualizados à medida que o consumidor acrescenta artigos ao carrinho de compras.
O envio de produtos adquiridos na plataforma cafeira.pt efetuado por intermédio das transportadora CTT Expresso.
Receberá um email a confirmar a sua encomenda no momento em que é efetuada, e outro no dia em que é enviada.
As encomendas são preparadas de segunda a sexta, em média, até três dias úteis após o pagamento estar processado. O tempo de entrega varia consoante a localização, de acordo com a tabela de tempos de entrega dos CTT Expresso.
Se no ato da entrega o consumidor, não se encontrar na morada indicada, a empresa contacta o consumidor para reagendar a entrega. Após esse prazo, a encomenda é devolvida ao cafeira.pt e é considerada como cancelada. Se pretender o reenvio da sua encomenda, deverá entrar em contacto com o cafeira.pt para efetuar novo envio (sujeito a pagamento dos portes).
Caso a encomenda seja devolvida ao cafeira.pt por erro na morada do destinatário, imputável ao Consumidor, a mesma só voltará a ser enviada mediante informação da morada correta por parte do Consumidor (por e-mail para geral@cafeira.pt) e após pagamento do valor dos portes.
Se o erro for da Bello’Giro, a encomenda será reexpedida sem custos para o Consumidor.
Adicionalmente será imputado ao consumidor os custos associados ao embalamento, nomeadamente caixas e materiais de isolamento, sendo calculados automaticamente com base nas características dos produtos.
Se tiver alguma questão adicional por favor contacte-nos para geral@cafeira.pt.